3/18/2012

[TRAD] NEWS no RING 7 - Tegoshi Yuya

Music: Butterfly - KAT-TUN
Humor: eh...
Local: 
Pensamento: Sim, eu gosto muito de KAT-TUN. Problem?


Desculpem a demora nas traduções, tentarei atualizar tudo hoje, então começando com nosso RING e shiritori mais divertido!!


RING7 - 22/02/2012
Tegoshi Yuya

"Ronjitai, Pink&Gray" → Re

Oi, eu sou o Tegoshi Yuya ♪

Ainda está frio. A gripe está rondando, muitas pessoas a minha volta estão gripadas, porfavor pessoal lembrem-se de lavarem suas mãos ☆
Se vocês tiverem alguma coisa me avisem! Eu vou ser seu enfermeiro! :D

Uhm... começando com "Re"...
Ah, já sei! "LET'S GO!"
Isso deve funcionar!

Em muitas maneiras diferentes.

Individualmente, como TegoMasu, como NEWS, eu sempre quero traçar um novo começo :)

Eu realmente não consigo ficar parado!
Por isso eu quero continuar não importa quantos anos eu tenha ♪

Eu vou fazer vocês se apaixonarem por mim mais e mais, então vocês nunca se cansarão de mim (^O^)/

Eu quero crescer com todas vocês, vamos todos ser próximos para apoiarmos uns aos outros☆☆

Eu estou escrevendo isso durante os ensaios do Music Fair! 
A apresentação vai ser amanhã, vai ser bem divertido ♪
Nós estamos ensaiando para o especial do 2400º episódio, irá ao ar no dia 3/3 e em todos os sabados depois por 5 semanas, por favor assistam!


Estar no palco com tantos artistas especiais não é uma coisa comum, TegoMasu é o primeiro Johnny's a participar disso, isso me deixa tão feliz e animado ♪♪

Eu vou dar o meu melhor amanhã! (*^o^*)

Tegoshi Yuya "Let's Go!" → 






Créditos: NinkiNikki (original)
SpilledMilk25 (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: