10/15/2011

Novas informações sobre o blog!

Music: Accidentally in Love - Counting Crows
Humor: Melhor
Local: quarto
Pensamento: Ainda to me acostumando a tudo o q aconteceu


Minna~ hisashiburi! Mimi desu.
Bem depois de tudo q aconteceu mtas de vcs ficaram se perguntando se o blog iria continuar, assim como o NEWS não acabou nós tb não iremos acabar!
Claro q o q aconteceu nos deixou triste, porém agora mais do q nunca nossos membros (msm agora sendo só 4) precisam de nós! E não vamos deixar de apoiar eles, espero q todas vcs tenham esse sentimento tb!
Só pra deixar as coisas claras o Yamapi e o Ryo podem ter deixado o NEWS mas eles sempre farão parte de nossos corações, por isso sempre q tiver novidades sobre eles vamos postar por aqui tb, nosso blog como sempre será focado no NEWS, agora composto por Masu, Tegoshi, Kei-chan e Shige, e vamos colocar tudo q sair sobre esses 4, mas sempre q tiver coisas sobre os outros 2 vamos colocar tb, turnes pro Pi (q eu espero q tenha em breve) e coisas do Ryo (não relacionadas diretamente como Kanjani, pq daí já entra em outra unit neh?!) mas as coisas não vao mudar mais do q isso, assim como nós colocamos ainda noticias sobre o Uchi ou o Kusano vamos continuar com as noticias do Ryo e do Pi.


E por favor, continuem apoiando nossos membros, principalmente o novo NEWS, mas tb apoiem o solo do Pi e o Ryo em seus trabalhos, não os culpem por terem saído do NEWS, vamos tentar entender o lado de cada um ok?!


Nossos projetos continuam em pé, e acho q agora é ainda mais importante fazer projetos pra mostrar q nós estamos com o novo NEWS!!


PS.: To pensando em fazer um video pra dar esclarecimentos, mas não prometo nada ok?!


VAMOS CONTINUAR APOIANDO NOSSOS MEMBROS!!


~ずっとNEWS

[DL] Music Station 6/6, 29/8, 7/11/2003 + Ya Ya Yah

Mais videos legendados do NEWS pra vocês



créditos: share

KoyaShigeTegoMasu cantando HWM (2007)

Algo que vi no NEWSPi ^^
Apenas repostando

A darxina compartihou algo em seu Lj que eu achei muito 'interessante', digamos. Em 2007, quando Hoshi wo Mezashite foi lançado, os membros do NEWS fizeram muitas apresentações cantando a música, é claro. Entre elas, uma apresentação no programa Ya ya ya. Não sei porquê exatamente, mas nessa apresentação, Ryo e Yamapi não estavam. Ou seja, é uma apresentação antiga do novo NEWS. Quem estiver curioso e quiser saber como fica a música cantada apenas por essas 4 vozes... é só baixar :)

créditos: Darxina e NEWSPi