7/25/2011

[DL] Shop Photos - Ryo (PV de My Home)

O shop photos do Ryo para o PV do My home encontra-se nessa postagem:

http://brand-news-day.blogspot.com/2011/07/shop-photos-my-home-ryo-en-vs-arashi.html

no entanto, a pessoa não pode deixar o link, então quem quiser o photo shop, mande email para o pessoal do Brand NEWS Day: brand.news.day@gmail.com

créditos: Brand NEWS Day

Poster da Dynabook- Yamapi

Novo poster da Dynabook

http://28.media.tumblr.com/tumblr_louc0bD8P21qcfuw8o1_500.jpgcréditos: Coffee Break

[TRAD] Popolo agosto 2011 - Masu e Koyama

Última tradu da Popolo de agosto


Seleção do Massu!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: EU
Honestamente, eu sou o segundo membro do NEWS mais bonito (risos) , eu sou gentil e tenho muitos lados incríveis! Todos são incríveis e charmosos, eu não consigo escolher!

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: TEGOSHI
Ele parece ser do tipo que procura alguém que o corresponda, e se ele encontra, ele se apaixona rapidamente. Tegoshi é muito atencioso com as pessoas, então ele talvez ele se apaixone muito facilmente... (preocupado)

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: RYO
Eu acho que ele mostraria a sua bondade e as suas expressões suaves apenas para a garota que ele gosta. Essa mudança é possível. Pena que eu nunca cheguei a ver esse lado dele...

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: KOYAMA
Quando ele se apaixona, ele se torna gentil apenas com essa pessoa, ele sempre fala com ela e tenta se aproximar,muito fácil de notar. Como se fosse um parceiro que também consegue entender seus sentimentos, no final é um bom método.

Quem poderia se casar mais em breve: RYO
Ele é o único que já interpretou o papel de um pai, e ele é um cara tão firme que seria perfeito.De qualquer forma, por algum motivo, exceto eu, todos podem fazer isso!

O mais sério com aniversários seria: YAMAPI
Quando era meu aniversário, ele me ligou para dizer "Feliz aniversário". Então, é claro que com sua namorada, não importa quão ocupado ele esteja, ele irá celebrar.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE
Eu posso imaginá-lo assim. Ele parece ser o tipo dominante de marido, mas na verdade... eu não mencionei ele ainda, então decidi colocar ele aqui pelo menos (risos)

Um encontro no mar: Meu desejo para o verão é ser capaz de ir ao mar com um estilo casual, como uma capri e uma camiseta. Então um matsuri e fogos de artifício, eu gostaria de fazer boas lembranças indo à todos esses eventos de verão. É como um sonho.

Seleção de Koyama!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: TEGOSHI
Acho que seria muito abusado, no entanto. Eu estaria sempre pensando "O que está se passando por sua mente agora?". Tegoshi é um homem que consegue fazê-lo ser perseguido. (risos)

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: EU
Pois eu sou realmente desse jeito (risos). A maneira de falar, o sorriso... eu imediatamente penso "Eu amo ela ♥" (risos) De qualquer forma, eu não irei me declarar até que eu tenha certeza!

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: RYO
Ele tem uma imagem forte no trabalho, então eu não consigo imaginá-lo apaixonado! Por isso se ele gostasse de ser mimado seria uma boa abertura. Eu gostaria que ele fosse assim na frente de sua namorada.

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: MASSU
Ele estaria sempre ligando e mandando mensagens, então ficaria exposto a sua paixão. Eu também sou assim. Estaria tentando me aproximar com maneiras casuais, então acabaria ficando totalmente exposto (risos)

Quem poderia se casar mais em breve: YAMAPI
Ele tem uma forte sagacidade, e ele é rápido para tomar decisões, então uma vez que ele decida isso, ele fará imediatamente. Eu acho que eu também tenho de ser rápido se quiser me casar. Eu quero que minha esposa me diga "Você trabalhou duro, ne!" (risos)

O mais sério com aniversários seria: MASSU
Ele sempre manda mensagens com saudações e lembra de tudo com detalhes. Para aniversários também, ele iria preparar um presente e levar a garota para jantar fora.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE
Mesmo que ele pareça um cara responsável, na realidade ele é mais como se estivesse sob cuidados de alguém (risos) Ele é meio teimoso e tem muitas teorias, mas eu posso imaginá-lo do tipo "Lave a roupas!" - "Sim!" (risos)

Um encontro no mar: Eu iria levá-la de carro, nós compraríamos hamburgers e iríamos para a praia. Eu gostaria de ser todo 'lovey-dovey' comendo na beira do mar. Eu quero beijá-la muito! (risos) Quer dizer, eu já tenho 27!!

Resultado do Ranking (votos de TODOS os membros)

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: KOYAMA (2 pontos)
Aquele que parece ser do tipo apaixonado: KOYAMA & TEGOSHI (ambos com 2 pontos)
Aquele que parece que gostaria de ser mimado: MASSU & RYO (ambos com 3 pontos)
Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: MASSU (2 pontos)
Quem poderia se casar mais em breve: YAMAPI (3 pontos)
O mais sério com aniversários seria: KOYAMA & YAMAPI (ambos com 2 pontos)
Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE (4 pontos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25
PT: NEWSPi

[TRAD] Popolo agosto 2011 - Shige e Tegoshi

Bem, já que a Mimi já começou postando a tradu da Popolo de agosto, vou terminar de postar
Créditos mais uma vez ao blog NEWSPi


Seleção do Shige!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: KOYAMA
Eu me apaixonaria por sua seriedade! Se nós namorássemos, teríamos uma relação equivalente. Agora também, nossos papéis têm mudado de acordo com o tempo e ocasião, por isso iria funcionar.

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: TEGOSHI
Ele consegue encontrar o lado bom da pessoa rapidamente, então se ele se interessa, ele entra na "aura do amor". Ele não iria esconder isso e entraria no modo de luta. Estou com inveja! (risos)

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: RYO
Seu comportamento mudaria e talvez ele até fosse compreensivo, sem dúvidas ele é um homem adulto. Ele seria super gentil e doce... Eu acho que este é um dos lados popular de Nishikido-kun!

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: MASSU
Massu tem uma imagem pura, ele é honesto, então acho que ele não seria capaz de esconder seus sentimentos~ Ele 'se intrometeria' com a garota que gosta para que todos ao redor fossem capazes de enxergá-lo(risos)

Quem poderia se casar mais em breve: RYO
Ele interpreta o papel de um pai no dorama, então agora eu posso facilmente ter uma imagem dele como pai. Ele teria muitos filhos e posso imaginá-lo sendo realmente assustador caso eles fizessem algo de errado.

O mais sério com aniversários seria: YAMAPI
Porque ele ama fazer as pessoas felizes. Com garotas, é claro, mas também com seus amigos. Ele reuniria as pessoas para uma festa surpresa e definitivamente compraria uma presente.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: KOYAMA
Com certeza Koyama! Ele é muito bondoso, não importa o que acontecesse, ele diria "Claro, está tudo bem~". Mesmo que ele não concorde, é o que eu acho. Eu sou o oposto, eu não seria manso.

Um encontro com fogos de artifício: Esse ano, eu não quero ver os fogos de dentro de casa, eu quero sair para vê-los. Minha garota estaria usando um yukata roxo, e eu também estaria usando um e iríamos na beira do rio ver os fogos. Estou apenas sonhando...

Seleção do Tegoshi!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: KOYAMA
Ás vezes acho que ele é um tipo de ermitão. Ele é muito amável e pensativo, assim eu gostaria de namorá-lo. Ele também parece capaz de aceitar e suportar meu egoísmo.

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: KOYAMA
Se é uma pessoa boa, ele parece ser to tipo que se apaixonará rapidamente por ela. Se eu fosse uma garota e me apaixonasse pelo Kei-chan, eu seria mimado por sua gentileza e com certeza me apaixonaria ainda mais (risos)

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: MASSU
Eu imagino Massu estando na frente da garota dizendo-lhe coisas como "nyan nyan"! Eu nunca o vi assim, mas ele seria fofo e falaria com uma voz doce.

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: RYO
Normalmente ele é bravo, mas com a garota que ele gosta ele seria ~muito~ gentil, então seria fácil notar. Ele não faz nada para esconder, é legal! Tenho inveja da garota que receber esse tratamento!

Quem poderia se casar mais em breve: YAMAPI
Se ele de repente nos enviar um e-mail dizendo "Eu queria informar que hoje me casei!" acho que não será estranho. Mais do que rápido, acho que ele tomaria essa decisão sem nem mesmo se sentir perdido.

O mais sério com aniversários seria: EU
Eu realmente amo planejar surpresa nos aniversários de meus amigos. Para a garota que gosto, eu pesquisaria e daria o meu presente em seu local preferido.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE
Shige é o único que pode fazer algo que pedirem mesmo que ele não queira. Em seu dia de folga, ele cuidaria das crianças, eu posso imaginá-lo brincando com eles durante o dia inteiro!

Um encontro no mar: Nós iríamos de carro para o mar! Minha namorada estaria de bikini e deitaria na areia da praia. Assim todo mundo a olharia e eu estaria cheio de orgulho. É isso que quero! (risos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25
PT: NEWSPi

Yamapi na Itália

Mais post do NEWSPi xDD


Quem me mandou isso foi a Nati, que estava fuçando em tumblrs alheios, quando se deparou comesse post.

Tradução: Yamapi está agora em Remimi, com uma garota. Algumas de minhas amigas encontraram ele, tiraram foto, ganharam autógrafo e um beijo :*

Depois recebi outra mention da Nati no twitter, com outro post, onde a garota havia postado as fotos dele com suas amigas. Vejam logo a baixo.



Créditos: anytaniji (tumblr) / @naatfis / NEWSPi

Ranking da melhor música para o verão

Mais coisa que peguei no NEWSPi xD


Oricon publicou recentemente os resultados de uma pesquisa que pediu à 900 pessoas para escolher sua música favorita para o verão. Oricon decidiu dividir o resultado em 3 rankings diferentes, mostrando os diferentes gostos dos adolescentes, de pessoas com 20 e 30 anos. Confiram!

Música preferida para o verão dos adolescentes.

01 – “Natsuiro” (Yuzu)
02 – “Natsu Matsuri” (Whiteberry)
03 – “Ponytail to Shushu” (AKB48)
04 – “SUMMER SONG” (YUI)
05 – “SUMMER TIME” (NEWS)

Música preferida para o verão de pessoas com 20 anos

01 – “Natsuiro” (Yuzu)
02 – “Natsu Matsuri” (Whiteberry)
03 – “Natsu no Omoide” (Ketsumeishi)
04 – “Hanabi” (aiko)
05 – “SUMMER SONG” (YUI)

Música preferida para o verão de pessoas com 30 anos

01 – “Natsuiro” (Yuzu)
02 – “Ah Natsu Yasumi” (TUBE)
03 – “Manatsu no Kajitsu” (Southern All Stars)
04 – “ultra soul” (B’z)
05 – “Hanabi” (aiko)

Créditos: Tokyohive / Tesshimassu
créditos PT: NEWSPi

[RUMOR] Massu no LIVE ACTION Sailor Moon?

A net de casa tá ruim, ora funciona, ora não, tá meio ruim de postar coisas ai nem consegui entrar no fim de semana
Portanto, to pegando as coisas de outros blogs e repostando pra facilitar
Esse rumor peguei no NEWSPi


Parece que a TBS lançará o Live Action do anime Sailor Moon. O drama irá ao ar em Outubro, toda quarta-feira, ás 20:00. De acordo com o rumor, o elenco já foi todo escalado. Mas... como estou com preguiça de colocar tudo aqui, vamos apenas á parte que nos interessa.

Parece que nosso querido Massu interpretará Tuxedo Mask.
(É, vocês não leram errado)
Não tenho muitas informações, uma vez que não tem nada confirmado ainda.
Caso queira ver o restante do elenco, venha aqui.

créditos PT: NEWSPi