6/26/2011

[TRAD] Popolo junho 2011



Popolo 6.11
NEWS

×- Não está ok
○- Ok

Q1. Garotas usando roupas que combinam, está ok? Ou não?

Yamapi
Tudo bem não se importar com o que as pessoas pensam
○- Se é entre 2 garotas, então tudo bem, certo? Mas seria um pouco tosco se fosse entre 2 garotos (riso) Se eles fazem isso porque eles acham que é bonitinho, então definitivamente acho que tudo bem!

Koyama
Não há quarto para eu entrar!?
○- Tudo bem, mas me preocuparia sobre os laços entre elas serem muito fortes (riso) Do ponto de vista de um rapaz, eu talvez pense ‘Seria difícil quebrar/desfazer esse laço/ligação/elo (laugh)

Ryo
Não faça na minha frente (chora)
×- Se minha namorada aparecesse para mim com roupas combinando com as dela, então não ia gostar. Talvez dissesse ‘Que tipo de tensão vocês estão?’ (riso)

Shige
Isso transmite que eles são próximos
○- Me faria pensar ‘Elas são próximoa~’. Mas, provavelmente seria um pouco assustador se elas tivessem tudo completamente iguais…..(riso)

Massu
Se for as vezes, então tudo bem!
○- Entendo o sentimento de estar dizendo ‘Isso é bonitinho, então tudo bem se eu copiar?’ sobre as roupas dos seus amigos e eles provavelmente se dão bem porque tem os mesmos gostos.

Tegoshi
Eu me preocuparia se o laço entre eles fosse muito forte
×- Casais usando roupas de casais está completamente ok! A aparência de casal de pessoas do mesmo gênero, não só entre um garoto e uma garota, me faz sentir wue os laços entre eles são bem fortes.

Q2. Uma garota que se maqueia na frente das pessoas, está ok? Ou não?

Yamapi
○- Eu não me importo

Koyama
Está bem se ela estiver só retocando, mas…
×- Fazer sua maquiagem toda é ×! Se ela começa a fazer na minha frente, depois de um período curto que estamos namorando, então talvez eu pense ‘Talvez ela não me veja como um homem?’

Ryo
×- Acorde cedo e faça em casa!

Shige
Não quero ver o processo
×- Se ela está só retocando ou passando o batom que não precisa de espelho, então tudo bem, mas na verdade eu não quero ver se for ao ponto dela fazer uma mudança completa~

Massu
×- Não faça na frente das pessoas

Tegoshi
Uma garota que possa ser considerável é ○
×- Provavelmente me faria pensar ‘mesmo que teria sido mais sábio se você fosse lavar as mãos e ai fazer’. Uma garota que possa fazer as coisas com consideração pelos outros é adorável.

Q3. Garotas usando cílios postiços, ok? Ou não?

Yamapi
Querendo se polir é uma coisa boa
○- Acho que se esforçar para ficar bonita é uma coisa boa. Mas, se elas estão muito carregadas, *maquiagem carregada, pesada* não sou muito bom com isso. Maquiagem que combine com elas é adorável.

Koyama
○- Porque acho que ter o instinto feminino de querer parecer bonita e fazer esforço para isso é importante!

Ryo
Contanto que seja qualquer hora a não ser na hora de dormir, então ok
○- Acho que se ela quer ficar bonita, então tudo bem. Mas gostaria que ela tirasse os cílios postiços quando dorme! Se eu imaginar, é meio assustador (riso)

Shige

○- Acho que uma pessoa que está fazendo seu melhor para ser estilosa tudo bem!

Massu
A maquiagem tipo natural
×- Se eu tivesse que escolher, prefiro maquiagem natural. Mas se é algo que ela não pode fazer em dia de semana, mas ela tenta e faz no fim de semana, então acho que tudo bem.

Tegoshi
×- Talvez eu não seja bom com cílios postiços chamativos

Q4. Uma garota que coloca prioridade nos planos com seu namorado mais do que com seus amigos, ok? Ou não?

Yamapi
Se eu fosse colocado como prioridade, eu ficaria feliz
○- Mas OK de qualquer modo. Mas, se é minha namorada e ela me coloca como prioridade, eu ficaria feliz! Mas rearranje seus planos devidamente ok.

Koyama

×- Quebrar uma promessa não é bom!

Ryo
Como um homem, eu ficaria feliz
○- Se fosse eu, eu pensaria ‘Tudo bem se você trouxer seus amigos também’. Porque todos nós saindo juntos tudo bem

Shige
×- Estime seus amigos!

Massu
Se fosse meu amigo, então tudo bem
○- Se fosse meu amigo que dissesse ‘Fiz planos com minha namorada’, então eu provavelmente diria 'Siga em frente, siga em frente!’ *para o amigo deles seguir com o plano de sair com a namorada*

Tegoshi
×- Estime seus amigos

Q5. Uma garota que age como fofa/bonitinha, ok? Ou não?

Yamapi
Não conseguimos ver isso! (riso)
○- Rapazes não conseguem ver quando uma garota age de jeito fofo se é real ou não, então não sei! Agir de modo fofo de propósito é…hmmm Ok eu acho (riso)

Koyama
Se combina com o cará ter dela, então ok
○- se é um ato natural, ok, se é um ato planejado em agir de modo fofo, então não! Se é natural, então é fofo, mas se é planejado, é assustador (riso) Tudo bem se combinar com o caráter dela, eu acho?

Ryo
Se é natural, então não me importo
○- Quero dizer, rapazes não reparam se ela estiver apenas tentando agir de modo fofo ou não. Se ela consegue naturalmente agir de modo fofo, bem, então os rapazes não se importam!

Shige
Exagerando pode ser um pouco….
○- Me faria pensar, eu me pergunto se o que ela está fazendo ‘é seu melhor’? (riso), tudo bem, não é? Mas se é realmente óbvio e demais, então é NG! *no good*

Massu
Isso é difícil, mas….
×- Acho que tudo bem ela ser exatamente como é. Mas, mesmo que uma garota pode ser vista como agindo de modo fofo, tem vezes onde um rapaz não vê assim~ (riso)

Tegoshi
○- Sendo mimada é um privilégio especial das garotas!

Q6. Uma garota que usa óculos só para ser fashion, ok? Ou não?

Yamapi
○- Se é uma moda que você gosta, então não tem problema!

Koyama
○- Gosto de garotas que usam óculos intelectuais

Ryo
○- contanto que seja óculos com lentes neles, tudo bem!

Shige
○- São estilosos e mudam a atmosfera, então acho que ok!

Massu
○- são populares, certo. Mas se não tiver lentes, então provavelmente é NG!

Tegoshi
É estiloso, então tudo bem
○- Normalmente uso óculos também e contanto que combine com a garota, então OK. Ultimamente, esses óculos Lately pretos grandes quadrados tem sido populares com garotas

Q7. Uma garota que decora todas as suas posses/pertences, ok? Ou não?

Yamapi
Respeitaria as intenções da garota
○- Acho que ‘Se ela quer fazer isso, então ok’. Se são suas coisas, então você pode fazer o que quiser com elas. Mas você não pode fazer com as minhas coisas (riso)

Koyama
Tudo bem se for um pouco, mas….
×- Acho que se é o telefone dela ok. Mas ter tudo muito chamativo é um pouco…. Se ela exagera, talvez eu pense ‘ela tem um senso diferente do meu’

Ryo
×- Gostaria que ela se expressasse de um modo diferente

Shige
Gosto de coisas simples
×- Basicamente, gosto que as coisas sejam naturais, então algo tudo misturado é um pouco…Mas se é algo como acentuando, então tudo bem.

Massu
Entendo esses sentimentos!
○- Tem garotas que dizem que decoração é o hobby delas. Entendo o sentimento de garotas que gostam de coisas brilhantes (riso) Mas você não pode fazer com as minhas coisas (riso)

Tegoshi
Gosto de coisas brilhantes também!
○- Também gosto de coisas que foram feitas para faiscarem (riso) Mas coisas como deixar seu celular duplo no tamanho e tal, contanto que não ultrapasse o limite de acessórios, então tudo bem!

Q8. Uma garota que teve muitos amores, ok? Ou não?

Yamapi
Todos eles ‘ok’!
○- Com isso, é perfeitamente tudo ‘ok’ (riso) Porque essa garota também teria seu panorama do amor. Acho que é bom experienciar amor e crescer com isso!

Koyama
○- Acho que é uma coisa. Também quero ser um cara que tenha muitos amores! (riso)

Ryo
Falando sobre amores do passado é ×
×- Uma garota que teve muitos amores….é assustador (riso) Porque sou um iniciante no amor (riso) Se possível, gostaria que ela agisse como se ela não tivesse se apaixonado tanto.

Shige
○- Acho que pessoas que se apaixonam na vida são legais!

Massu
Significa que ela tem um charme, certo
○- Ser capaz de ter tido muitos amores significa que são populares como pessoas. Mas se tratando de mim…por favor, seja sincera apenas comigo

Tegoshi
○- Dizendo ‘uma garota que teve muitos amores’ é um elogio. Porque significa que ela tem charme.

O que o NEWS tem feito ultimamente

Yamapi
fui ver um filme!
Estou pensando em ver muitos filmes e ler muitos livros! O que teve mais impacto em mim foi ‘Wall street’. É uma história sobre um mundo onde _____ mas também é uma história com realidade e é interessante! (*esse traço/linha é porque não deu para a amakoi/hellomichi ler porque a marca d'água estava bloqueando a frase)

Koyama
Cara a cara com caos depois do desastre do terremoto
Um amigo cuja casa da família é em Tohoku disse que precisava de fraldas e quando ele foi procurar algumas, dizia‘1 por pessoa’. Tem pessoas comprando mais do que precisam e não estão dando para outras pessoas que precisam. Fiquei chocado

Ryo
Atuar com um cachorro é realmente divertido~
O cachorro com quem estou no drama é realmente fofo, não consigo evitar. É um cachorro muito obediente e esperto, então nossa comunicação é perfeita! Depois de filmar, ele me fez querer ver meus cachorros!

Shige
Tenho feito nada a não ser andar com minha bicicleta!
Estou tendo um estilo de vida de bicicleta. Mesmo quando saio no meu tempo privado, posso ir a qualquer lugar de bicicleta. É primavera agora e está quente e você pode passear enquanto vê muitas coisas, então também é uma forma de aliviar o estresse!

Massu
Como esperado, Michael é o melhor!
Assisti ‘This is it’ no DVD! Já vi algumas vezes, mas vendo de novo depois de tanto tempo me deixou apaixonado de novo. Primeiro eu sentava e assistia, mas depois acabei dançando. No meio da noite, tomei banho e fui dormir depois de me acalmar (riso)

Tegoshi
Estou indo com calma e me recarregando
Terminei o drama com segurança e agora, estou no modo relaxado. Fazendo coisas como jogar jogos em casa e vendo DVD’s. Provavelmente estou no meio de restaurar minha energia para meu próximo trabalho.


créditos inglês: Hellomichi@lj
PT: Nara

[CM] Zenkai girl e mais outros doramas



créditos: ryoislove@lj

[CM] Zenkai Girl


créditos: iheartnishiki@YT