3/13/2011

[Projeto] Nihon no Tameni - 1000 tsurus para o Japão

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:


Yoo minna!
Com todos esses acontecimentos no Japão, sei q todas nós queremos ajudar com alguma coisa, mas nem sempre é possivel ajudar! Por morarmos mto longe a ajuda soh pode ser feita com doações em dinheiro, e sei q nem todas podem ajudar assim tb! Todas estao orando mto pelo Japão e torcendo para o melhor e eu fico mto feliz em ver todas juntas por essa causa!
Além disso estamos com esse projeto! Espero q todas possam participar, a ideia foi dada pela @_akachan (eri-chan no forum) e eu achei uma otima ideia!
No Japão o tsuru (pássaro grou) é conhecido por ser um pássaro da sorte! O seu origami é feito para dar sorte, e diz-se que qndo se faz 1000 origamis desses tsurus vc tem o direito de se fazer um desejo!
Pessoalmente eu acredito q isso seja somente uma lenda urbana, mas msm assim gostaria de fazer os 1000 tsurus para de alguma forma eu me sinta ajudando em alguma coisa além de apenas torcer!!




Então o projeto será o seguinte:


- Cada uma deve fazer 1000 tsurus, vcs podem fazer de qq cor, tamanho, mas tem q ser o tsuru!
- Ao final cada uma deve tirar foto dos 1000 tsurus e me mandar por e-mail (nickinha4@hotmail.com)
- Quando vc terminar os tsurus vc tem direito a um desejo! Todas iremos desejar a resconstrução do Japão!
-  Nós iremos fazer um masterpost de tempos em tempos com as fotos dos tsurus de todas! Vários blogs irão participar, então vc pode enviar para esse ou para outro q esteja na campanha! Mas o importante eh enviar ok?!
- No final poderemos nos orgulhar de ter feito todos esses tsurus para essa boa causa!
- As fotos dos tsurus ao final serão impressas e enviadas para a JE's no Japão! Apenas para mostrar q nós do fandon estavamos nos preocupando e fizemos o q podíamos para ajudar!
- Esse projeto não tem data limite! Mas o Japão está precisando agora! Sei q eh bem trabalhoso fazer todos esses tsurus, mas vamos nos esforçar e fazer o mais rápido possível ok?! 
- Irei fazer um masterpost com as imagens enviadas a cada 5 fotos q receber! Chamem mais gente e vamos torcer para tudo dar certo no Japão!
がんばれください!


PS:. Para quem não sabe fazer tsurus ou não se lembra como faz *como eu* aqui tem um video explicando passo a passo! Espero q ajude!


Créditos: @_akachan, @MariaMantovani (sigam elas no twitter tb)

[MASTERPOST] Acontecimentos no Japão

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:


Olá pessoal, eh ate desnecessário eu falar dos acontecimentos no Japao! Todas jah vimos o q tem acontecido, e acredito q todas estao por dentro das ultimas informações talvez ate mais do q eu!! O q eu gostaria de comentar aqui é que apesar de todos os problemas q estao acontecendo nós todas temos q torcer para o melhor! Acredito q o pior jah passou e agora espero ver melhoras, o povo japones sempre foi um povo esforçado e eles nao vao desistir facil, assim como nos!! Vamos todos continuar orando pelos japoneses que perderam parentes e amigos, q perderam suas casas, q estao sem noticias de outras pessoas, q estao sofrendo nesse momento, pensem em todos os japoneses! Nao somente nos seu idols certo?!
Mas como esse eh um blog dedicado ao NEWS irei comentar coisas sobre eles tb!
A JEs informou q todos os seus contratados estao bem! Logo de cara nós ficamos sabendo q os meninos do NEWS estao bem e suas repesctivas familias tb! Um ou outro parece ter se machucado no terremoto, mas nada grave graças a Deus!
A JEs tb colocou uma mensagem em nome de todos os Johnnys boys, aqui a tradução dela:


Mensagem em Japonês:
3月11日(金)東北地方太平洋沖地震の発生に際して、日本国内に限らず、世界各国のジャニーズファンの皆様より、所属タレントの安否について、多数のお問い合わせをいただいております。

ジャニーズファミリークラブでは、すべてのタレントの無事を確認しておりますのでご安心ください。本来、被災された皆様のご無事が第一にもかかわらず、ファンの皆様のタレントへのお心遣いに、心より感謝をいたします。
被災地の皆様のご家族・ご友人のご無事および早急な復旧をお祈り申し上げております。

2011年3月
ジャニーズファミリークラブ
タレント一同



Tradução do Ingles:
Na sexta-feira 11 de Março de 2011, depois do terremoto e Tsunami de 2011 em Sendai (Tohoku Chiho Taiheiyoi Jishin) acontecer, fãs dos Johnny's de todo o mundo ficaram preocupadas com a segurança dos talentos da Johnny's.
A Familia Johnny's já confirmou a segurança de todos
Obrigado por se preocuparem com nossos artistas em uma situação de emergencia
Nós sinceramente esperamos que as pessoas que foram afetadas por esse desastre possam retornar para suas vidas normais.


Johnny's Family Club
De todos os artistas

Assim por favor continuem orando, torcendo e se possível façam doações para ajudar o Japao a se reerguer o mais rapido possivel!!

Para quem quiser fazer doações estao saindo varios locais para doar, apenas em dinheiro e ate o momento ainda soh achei locais confiaveis americanos ou japoneses! O q eu mais aconselho caso alguem queria ajudar com doações eh a cruz vermelha (Red Cross) tanto a japonesa qnto a americana! 

A cruz vermelha americana está recebendo doações em dinheiro no site: 

A cruz vermelha japonesa está recebendo dorações em dinheiro no site:

A cruz vermelha brasileira (em São Paulo) não esta com doações específicas para o terremoto no Japão, mas caso vc queira doar para lá o site: http://www.cvbsp.org.br/instituicao/doacoes.htm

Ainda não sei nenhuma informação se a cruz vermelha brasileira ira ajudar o desastre japones recebendo doações especificas, mas mandei uma mensagem, assim q sair alguma coisa eu aviso!!

Créditos: smilingmaram Lj - Informações sobre as doações
Site da Red Cross in USA
Site da Cruz Vermelha no Brasil

[SCANS] Revistas de Abril - Duet, Potato & Wink Up

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: Ainda preocupada, mas com mais esperanças!!


Minna, ainda irei fazer um masterpost sobre os acontecimentos no Japão! Não fiz nada ainda pq queria ter todas as informações possíveis e nao ficar falando coisas q não eram precisas, sairam muitos boatos e eu estava evitando eles! Mas a vida continua certo? Vamos continuar orando e mandando boas energias para todos que estão no Japão e não somente nossos idols ok?!


Revistas de Abril, pra varias estão mega lindas xDD


Duet:

DL


Potato
DL


Wink Up


DL

Créditos: inala LJ