12/08/2010

[DL] NEWS LIVE!LIVE!LIVE DVD - Koi no ABO

: You've broken my heart - One Ok Rock

:

:


YEY!!!
Já saiu um video do Koi no ABO no LIVE!LIVE!LIVE DVD




Créditos: @Bin_bbbbbe/dozchanLJ

[TRAD] TV Pia - Shigeaki Kato em Maru Mie - 22/Nov

:White Christmas - KAT-TUN
:Propícia essa música na epoca de Natal nao? xD
:Em casa






Mais uma tradu da Fê, eu jah estou com ela a um tempo, mas nao tava conseguindo postar, bem agora consegui \o/
Obrigada Fê por nos ajudar, adorei essa foto do Shige no meio dos confetis, esta tao expontâneo, realmente lindo!! <3




Palheta de cores do NEWS


No dia 22 de novembro, Kato Shigeaki foi convidado pela primeira vez  para o show "Sekai Maru Mie!" na TV  Nihon! Seguimos ele no dia de gravação.



Na grande abertura de Maru Mie: Os convidados estavam fechados dentro de uma caixa de vidro onde se encontravam rodeados de confettis, a platéia e as pessoas no estúdio riram muito!
Apreciam algumas imagens da Shige sob os confettis, mal dava para vê-lo! - "Foi muito engraçado!"
Neste episódio VTR, havia um vídeo com imagens peculiares que aconteceram na Rússia. "Eu adorei o porco que não queria trabalhar (risos)" - disse Shige.



Sobre as roupas da moda no show: "Eu não usaria algo como essa camisa vermelha na minha vida privada, é muito constrangedor. No trabalho, porém, eu gosto de usar coisas que eu não costumo usar.".
"No palco eu tenho frequentemente hemorragias nasais" -  Falando assim Shige foi chamado por Taka-san  de "O chefe das  hemorragias nasais" “Combina com meu personagem!" – Respondeu Shige, voltando a rir.
"Sentando ao lado do Takeshi-san me deixou tão nervoso! (sorriso amargo)" – Disse  Shige sobre o quiz, ficando ao lado de uma pessoa assim fez o coração dele. *querendo dizer que ele ficou tão feliz por estar ao lado dele*. Como esperado dele, ele deu muitos comentários interessantes.  
"Eles estavam todos inconscientes!" – Apreciem todas as expresses únicas do Shige! 






ESTAR AQUI PELA PRIMEIRA VEZ É UMA VERDADEIRA HONRA

Foi a primeira vez que estive nesse show, A abertura foi muito legal! Estar no "Sekai Maru Mie!" Foi uma verdadeira honra (risos).


Havia tantos confettis, parecia que fiquei muito tempo na caixa! (risos). E machucou muito. Quero dizer, o papel e as folhas (risos). Estávamos muito cobertos por eles. Foi muito interessante e engraçado, Todos gritavam kyaa kyaaa kyaaaaa (risos).
Eu já estive uma vez no show de variedade com George Tokoro, naquele tempo fui apresentado para "Setagawa base" do Tokoro. Depois disso, ele me mandou no escritório um lote de mercadorias do show. Fiquei tão feliz! Eu recebi uma camiseta  durante esta gravação, foi tão bom, eu acho que ele é um homem tão educado. Teve também o Beat Takeshi, o original! (Risos) Isso me fez pensar assim, eu não posso negar que, durante o show fiquei olhando para ele (risos). Eu assisti um monte de filmes dele, assim eu pensava "Ah, ele parece o personagem daquele filme, e a mesma alma!”. Claro que ele fez muitos espetáculos, mas eu era muito pequeno quando ele fez "Tensai Takeshi no Genki ga no Deru TV"* então eu não podia vê-lo. Eu o conheço como diretor de cinema, esta é a imagem que tenho dele. Suas aparições como diretor e como ”showman” são as mesmas, foi muito legal, ele era muito verdadeiro! Desta vez eu realmente não podia falar com ele, mas mesmo se eu tivesse a oportunidade de fazer isso... Eu realmente não sei o que poderia dizer! (risos)
Investigação do NEWS - Shige nos trouxe algumas informações recentes sobre os membros.

Yamapi: Uma noite ele me ligou: "Shige o que você está fazendo? Vamos nos ver em 5 minutos?". Eu estava com um colega, mas eu o deixei e fui (risos), a propósito, Yamashita-kun tem um monte de amigos de outros países. Eu não sei falar Inglês direito então quando estou com estrangeiros só consigo responder “sim” ou dizer algo  como "Posso beber algo?" (risos). Parece absurdo, mas é engraçado!

TEGOSHI: Quando houve aquele problema com o meu cabelo (o cabelo) não estava tão longo como o do Tegoshi, mas ele me disse: "Mesmo se eles estiverem assim eu posso, Shige!". Isso me deixou meio triste. Ele basicamente disse que nele  está bem, mas em mim não (risos). Mas no Tegoshi ficou tão bonito, no final, perdoei tudo ~ Koyama em particular, estraga muito ele! Como se ele fosse uma garota apaixonada por ele (risos)

KEI-CHAN: Koyama agora trabalha para seu Butai, ele parece tão ocupado. Nós quase não se encontramos nos estúdios. Mas quando nos encontramos com pessoas que nós conhecemos, é porque nós trabalhamos juntos no Butai para que pudéssemos “papear”. Ele disse que para ele é difícil porque o diretor da peça não lhe diz nada, mas para mim estava absolutamente bem ~

RYO-CHAN: Durante os shows, houve um dia em que cheguei mais cedo. Eu estava sozinho, então eu estava ouvindo muito alto a canção "Ai" de Hata Motohiro, Ryo entrou e disse: "Essa música é boa!". Depois que eu ouvi ele cantando no camarim, quando estávamos em um show de música. Ele é a pessoa do NEWS com quem tenho os gostos mais semelhantes em relação a música. Nós não costumamos recomendar músicas um para o outro, mas costumamos falar como "Você conhece essa?" ou "Essa é boa!" por acaso.

MASSU: Eu acho que ele cortou o cabelo. Cortou uma vez para um drama, em seguida, quando o vi para o show de música ele já tinha cortado novamente. Ele disse que o primeiro corte de cabelo que era para o drama não era realmente adequado para ele, em vez de deixá-los crescer, cortou novamente, que ruim? Eu pensei (risos). Eu não entendo a sua mente!


* Um programa de TV de 1995 para Takeshi Kitano.



Créditos: spilledmilk25 LJ (inglês)
               Fê (português)