11/17/2010

[NOTICIAS] NEWS concorrendo ao Billboard Japan Music Awards 2010

: Starting over - Remioromen

: droga ja nao dá mais pra votar =/

:


Vi isso ontem no Brand NEWS Day, mas infelizmente, a votação já se encerrou T_T
Bem, de qualquer forma, o que acontece é que tinha o link para a votação para o Billboard Japan Music Awards e um dos artistas concorrentes era o NEWS.
Agora, só resta esperar para sair o resultado e ver se eles ganharam algo ou não ^^
No mesmo post tinha o link para votar pelo NEWS para eles participarem do Kouhaku (para quem não sabe, é um programa de fim de ano de música que passa no canal NHK onde tem o time branco - masculino - e o time vermelho - feminino), mas infelizmente, a votação também se encerrou e eles não chegaram nem aos 3 primeiros lugares T_T


Créditos: Brand NEWS Day


[NOTICIAS] 35º Hochi Film Awards - Chonmage Purin

: Akanezora - Remioromen

:

:


Peguei essa noticia lá no NEWSBrasil, com a viickychan, mas ela postou falando dos filmes envolvendo os Johnnys, eu vou só postar da parte do NEWS, no caso, só o Ryo e o Chonmage Purin ^^

Os nomes para o 35º Hochi Film Awards foram divulgados dia 14/11

• Melhor filme
- Chonmage Purin

• Melhor ator
- Ryo Nishikido - Chonmage Purin

• Melhor novo artista
- Ryo Nishikido - Chonmage Purin

Isso tudo é só indicação. O jeito é esperar o resultado

Créditos: viickychan (NEWSBrasil)


[TRAILLER] Ashita no Joe

: I stand free - Acidman

:

:


Saiu um outro trailler de Ashita no Joe o//

http://v.youku.com/v_show/id_XMjIzMTAxNTky.html

Créditos: buzzbirdLJ

[TRAD] Winkup Photoshigenic 037 2010.12

: Alma - Acidman
:

:









A questão do cabelo comprido do Shige.
Os membros disseram a ele "Corte", mas ele resisitiu.
O Jimusho disse a lele "Corte", mas ele resistiu.
De qualquer maneira, no show quando essa pesquisa foi realizada, "Se você acha que o Shige deveria cortar o cabelo, levante o penlight", o lugar foi aceso por tantos penlights, foi realmente uma cena bonita. Ok bem, vamos cortar então.
"Sou muito fraco" os murmúrios do Shige continuaram por um tempo, mesmo se ele se curvasse, ele ainda não queria perder!


"Quanto mais você pretende deixar crescer?"
"Você! corte seu cabelo, por favor!"
"Curto é absolutamente melhor!"
"O que você quer se tornar?"

PS: Eu cortei


Outubro, não há necessidade de escrever de novo, estivemos em turnê. Acho que também tocamos nesse assunto na entrevista principal, mas quero falar sobre minha experiência pessoal. Ah, essas 2 fotos foram ambas tiradas no palco para o projeto "As fotos exclusivas que apenas o Kato Shigeaki pode capturar". Eu as tirei apenas para a Wink Up. Sou tão admirável, não sou? A propósito, como vocês já sabem, o centro dos nossos shows foram "NEWS Gôndolas Aéreas". Claro, você nunca teve muita auto-confiança no palco, mas...droga, aquela altura era realmente assustadora. Era tão assustadora que eu tive vertigem. Você pode ver nessa foto..."Não, só está fora de foco", sei que vocês querem me repreender assim...gosto dessa foto, então tudo bem assim!....Eu menti um pouco. Essas fotos foram as que eu tirei para o projeto de outra revista, mas não pude usá-las lá. Elas são chamadas de sucata. Desculpe...mas ei, elas não são tão ruins!! Ali eu estava tremendo e não não, não é que eu estivesse fora de tópico dessa vez...Realmente, me desculpe.

Meu local de troca de roupa era entre o do Masu e do Tegoshi, não sei porque mas quando fomos aos bastidores, eu sempre acabava de passar pelo lugar do Masu e do meu e ia me trocar no do Tegoshi. Realmente não entendo o porquê. Durante esses shows, tivemos que nos trocar 5 vezes e eu passei pelo meu lugar umas 3 vezes. Todas essas vezes eu fui pego pela nuca e fui levado ao lugar certo pelo estilista ou o staff "Espere, espere! Onde você vai!". Como se fosse um hábito, eu não entendi até o dia anterior ao último dia quando no fim, eu surpreendi o staff dizendo "Não posso evitar! Sempre vou errar! Seria diferente se tivesse um sinal escrito SHIGE nele!!" me comportei como uma criancinha.

A seguir, último dia...aqui está. A foto. Acima do espelho tinha um grande "SHIGE". Quando olhei para os staff, eles estavam sorrindo querendo dizer que eu não tinha mais desculpas...Agora eu não deveria mais passar pelo meu lugar. Não preciso dizer que quando fui para os bastidores durante o show, fui para o meu lugar de troca de roupa cuidadosamente para evitar erros.


Créditos: spilledmilk25LJ (inglês)
Nara - eu (português)