10/31/2010

[TRAD] Tegoshi no Nikkan Sport/Saturday Johnnys 30/10

: Hello - flumpool


:


:





A foto foi tirada do Nikkan Sport, mas a amakoi/Hellomichi qdo traduziu, deixou o nome como Saturday Johnnys, então deixei os 2 nomes rsrs






Pausa na universidade


Depois da grande turnê do Tegomasu ter acabado, a turnê do NEWS começou. Primeiro eu pensei "oh não". Tinhamos que memorizar todas as canções do álbum, então mesmo quando eu estava no banho e mesmo quando estava dirigindo, estava sempre ouvindo o álbum do NEWS. Eu me tornei viciado no NEWS.
Concertos são, como esperado, divertidos. Basicamente, logo depois que o concerto é decidido, não começo a pensar sobre o palco ou as canções, mas tocar as canções de todas as unidades que temos é provavelmente interessante. NEWS tem o Tegomasu, temos o Kanjani8, temos o solo do Yamashita-kun, acho que essas unidades são nossas habilidades especiais. Acho que se o Shige cantasse uma canção do Tegomasu ou se eu cantasse uma canção do Kanjani8, estariamos mostrando um lado completamente diferente para nós mesmos.
Agradecidamente, sou capaz de trabalhar como NEWS e Tegomasu e fazer trabalho solo, mas eu não quero facilitar no trabalho. Pode ser difícil, mas eu apenas quero ir com tudo. Quero fazer tudo.
Estou dando um tempo na universidade (Universidade Waseda, Departamento de Ciências Humanas). Agora eu tenho muito trabalho, então definitivamente não quero que haja uma barreira. Porque o trabalho vem em primeiro. Não é como se eu tivesse entrado na universidade pensando que eu definitivamente queria me formar em 4 anos, então estou indo devagar.
Isso é quando eu faria 3 anos em 7 dias. Sou filho único, mas apaarentemente, meus pais queriam uma garota, mas ai eu nasci, então isso é provavelmente quando eles me faziam vestir essas roupas *referindo-se a foto dele ai de menina*. Quando eu estava na escola primária nós brigávamos toda manhã. Não parece que eu iria brigar. Mas eu era realmente difícil. Brigava com 7 ou 8 pessoas. Aparentemente, quando minha mãe foi chamada na escola, sempre diziam para ela "Se ele tem que fazer isso, ele pode fazer, então deve ter algo errado!"


Quando você era criança


Acho que isso foi quando eu estava no 3º ou 4º ano da escola primária. Eu queria ser jogador de futebol. Eu era sempre um FW, mas isso é provavelmente quando eu era o goleiro. Provavelmente fiz muitos gols como FW e eles se cansaram disso. Eu voltei a ser um FW depois disso. Foi provavelemente muito diferente com minha personalidade. Definitivamente nunca poderia ser a defesa. Quando você está defendendo, você tem que igualar-se ao seu oponente, certo?


Vida particular


Há 2 meses eu tenho um poodle. O nome dele é Skull. É um cachorro de 4 meses. Ele é fofo, não é? Tenho que alimentá-lo 3 vezes ao dia, então ele tem um estilo de vida bem regulado agora. Porque se eu não lhe dou uma vida bem regulada quando ele é pequeno, sentirei pena dele. Às vezes eu saio para beber, mas eu me tornei capaz de administrar isso.


Trabalho


Durante nossa turnê dessa vez, no meio dos concertos de Osaka todos os membros sairam para comer. Conversamos sobre os concertos e também "Como as coisas estão ultimamente?". Sair para comer enquanto sente esse sentimento de realização é divertido.



Créditos: do inglês - HellomichiLJ
Tradução: Nara

[DL] Fighting man single completo versão regular

: Gamushara cha cha cha - NEWS

: gostei da musica *-*

:


Ja saiu na net o single inteiro de Fighting man com todas as musicas
yey!!!!
Deixando o link para DL
http://www.megaupload.com/?d=M1FUO9XU
a senha é arashidaisuki

Créditos: saobang2211