9/24/2010

[TRAD] Aoi Hitorigoto nº 53

: Boku to bokura no ashita - V6

:

:


Eu gosto das coisas que o Shige diz ^^

-Mudança-

Tem pessoas que dizem com confiança "Não mudei nada desde o colegial!", mas sempre acho que eles não deveriam dizer isso. "Pessoas mudam" é o que eu acredito, eu e os outros também. Não só por fora, as mudanças ocorrem dentro da pessoa. Não importa, as pessoas mudam, para melhor ou para pior.
Falando de mim mesmo, meu jeito de pensar e meus gostos são completamente diferentes de quando eu era um colegial. Se eu posso dizer mais, o "meu eu" é diferente até de um ano atrás. Percebi isso lendo minhas velhas edições *da revista*. Claro, tem coisas que não mudaram, mas comecei a gostar de coisas que eu odiava e vice-versa. Não só isso, também há lados fundamentais de mim que mudaram. Basicamente, eu sempre odiei meu eu anterior. Porque é sempre diferente do meu eu atual. Sempre não gostava de mim no passado, mesmo que só por pouco tempo.
Ainda sendo honesto, notei mais as mudanças nas ourtas pessoas do que em mim mesmo. Como o cara mais desatento do colégio se tornou um bom contador no trabalho, o colega do ensino médio com notas excelentes que se tornou o que chamam de NEET *aqui acho q ela escreveu errado, pois nao achei a tradu disso*. E recentemente meus companheiros do NEWS também.
Recentemente, começamos nossas atividades novamente e depois de 1 ano e 8 meses estamos no meio das reuniões para as performances. Esses tipos de reuniões são nostálgicas. Honestamente, já faz tanto tempo que esqueci como é estar num palco. Esqueci o kit-ídolo do Kato Shigeaki no Tokyo Seradome. Deixei tantas vezes como um artigo perdido que pode ter sido cancelado, o que eu posso fazer? ...Ok, desculpe pela divagação. Tivemos muito tempo livre, mas nós membros não tivemos muitas oportunidades para se encontrar, essas novas reuniões são como um começo fresco. Durante as reuniões, nossas características se sobressaem. Muito simples, todos se tornam adultos. Há muitas razões para isso, mas na maioria senti que deixamos os lados infantis. As aparências, as ações, o jeito de falar, muitos aspectos se tornaram os de um adulto.
Acho que vocês já sabem, mas usando uma aproximação científica parece que nossas características depende um pouco da herança. Foi provado que 2 gêmeos idênticos que cresceram em lugares completamente diferentes, talvez tenham muitos pontos em comum (como as notas da escola, trabalho, interesses por carro, por exemplo). Em outras palavras, tem umas características que são baseadas nos nossos genes e isso não pode ser mudado.
Além disso, tem outra teoria, diz que quando os humanos chegam na idade madura/ adulta, eles param de mudar. Sei que isso reverte minha primeira opinião, 2 vezes, mas parece que é possível apenas de adicionar coisas na sua característica. Por exemplo, pessoas impacientes sempre serão mais ou menos impacientes impacientes por toda a vida. De acordo com cada comportamento, é possível apenas de melhorar sua característica. Então, por exemplo, uma pessoa apressada pode se tornar bem metódica/eficiente, uma pessoa confiante. Em outras palavras, melhorar suas características significa crescer. Até a idade madura todos temos um broto de flor dentro de nós, pode ser talvez um girassol, uma rosa ou uma cerejeira. Nosso trabalho é procurar que tipo de flor é. Durante o crescimento, nós regamos e continuamos mudando para sair/nascer uma flor como imaginamos, para ver se seráuma grnade flor solitária ou muitas flores pequenas. Encontrando os membros depois de tanto tempo, comecei a ver cada broto diferente de cada um nascendo.
Podemos mudar nossas características. Talvez seja impossível para um rapaz sombrio se tornar claro/brilhante num dia, mas se ele aprender a arte certa de se expressar, um dia ele terá êxito com certeza.
Podemos nos tornar quem queremos ser. Ainda é muito cedo para desistir.
Embora eu já tenha dito isso antes. Acontece que eu mudei de opiniões das minhas edições anteriores...no próximo ano, não, no próximo mês, talvez eu já estarei falando diferente...
Desculpem-me mas alvez quando acabarem os shows, ficarei bravo e direi "Os membros são sempre, sempre os mesmos velhos pirralhos! As pessoas realmente nunca mudam!!"
...Desculpem-me por ser tão irresponsável

Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara

[PICS] Concerto de Osaka

: Tsubasa - Remioromen


:


:


Nhaa dessa vez fotinhos do Masu e do Ryo *----*
Kyaaa e tenho q dizer q amei essa fotinho dos 2 se abraçando *----*
















Créditos: katrinasacay LJ

[NOTICIAS] Shounen Club Premium de outubro

: Motto tooku e - Remioromen


:


:








O Shounen Club Premium de outubro terá participação do Uchi, do Ryo, do Okura, do Nino, do Toma e mais umas pessoas q nao sei rs
Nao sei se esse programa sera um especial, se vai mostrar os melhores momentos dos programas desse ano ou o que. Porque sao programas q ja passaram (Ryo com Kazuyoshi Saito; Nino e Okura...)
Bem, a dozchan tbm nao sabe o q sera esse programa, talvez partes q nao foram vistas no programa


Créditos: dozchanLJ