9/14/2010

[NOTICIAS] Novo single para NEWS

:musiquinha de politica


:Serio odeio essa epoca q soh ouço esses lixos


:No quarto


Certo soh passando correndo pra avisar q saiu uma "noticia" de q o NEWS além do album LIVE [q será vendido a partir de hj - hora do Nihon] irá lançar um single, ainda não tem nenhuma informação sobre como será, nem qndo será, mas só o fato de q eles vao lançar um single eh otima!! Quem sabe nao vai ser um single de Be Funky q todas queriamos não eh?!
Então vao se preparando para apoiar nossos queridos membros em mais esse momento!!
NewS tah mandando ver esse ano neh?! To gostando de ver...



[TRAD] Seventeen 0409 2010.09 vol.66

: Kimi to iu hana - Asian Kung Fu Generation







Paixão


Atrás da expressão serena de Yamapi tem paixão. Yamapi nos contou histórias do filme que animaram seu corpo e coração, sobre paixão, tempos de infância quando ele teve febre e outros pensamentos ardentes.


Em noites quentes, eu coloco o timer do meu ar condicionado por uma hora e vou dormir. Tem vezes que eu acordo porque está tão quente, mas se eu acordo, não tenho vontade de fazer nada, então tolero isso e volto a dormir. Pode ser duro dormir no verão, mas eu ainda gosto mais do que no inverno! O sol ardente e o mar são os melhores! É legal só olhar e nadar é divertido também. Sinto que se você vai ao mar, tem toda a diversão que você precisa. Recentemente fui para Guam com minha família. Meus avós vieram juntos, então escolhemos Guam porque é próximo. Sai com minha bicicleta sozinho uma vez, mas mais do que isso u realmente não fiz muito. Acho que realmente não saio a não ser que meus amigos estejam comigo.


Quando eu era criança tive febre, esperava estar em casa ficando no meu futon e vendo tv. Foi um pequeno prazer assistir programas educacionais na NHK que eu normalmente não podia ver. A comida padrão para resfriados na casa Yamashita
é udon com ovos. Às vezes minha mãe fazia para mim e às vezes nós parávamos numa loja de udon na frente do hospital e comiamos lá antes de ir para casa.

Enquanto eu estava filmando o filme "Ashita no Joe" teve um vez que eu tive uma febre de 39,6ºC. Fui para o hospitak imediatamente. Mas eu pensei comigo mesmo, "Tenho que fazer isso!" e me recuperei num dia. Estava realmente em pânico! Sinto que pus tudo que eu tinha na filmagem de "Joe". As cenas de boxe e de luta eram extremamente duras. Senti como se o sangue na minha cabeça e corpo estivessem fervendo. Primeiramente, estava com muito medo de socar e ser socado pelo meu oponente. O diretor me dizia "Bata mais!", mas eu batia de leve, ao ponto de poder sentir que eu tinha tocado no meu oponente. Nas cenas de luta, eles iriam me bater forte de propósito para que eu perdesse minha paciência. Naquelas vezes, eu não estava atuando. Eu estava realmente puto. Quando eu dava um piparote assim, da próxima vez meu oponente tinha uma batida, eu não sentia a dor. Eu estava nesse estado mental durante a filmagem e o momento de filmar do dia acabou, toda a energia ia sair do meu corpo. Eu não fico tão bravo assim na minha vida normal. Eu não reclamei no set, mas talvez eu direi aqui na Seventeen: só entre nós, foi muito duro! Perdi 5kg. Estava em dieta e não podia comer. Então foi difícil manter minha energia elevada. Minhas comidas primárias na dieta eram verduras, peito de frango, ovos cozidos e shakes de proteína.

Eu ia tomar uns 5 shakes protéicos por dia para reprimir minha fome e manter os músculos. Acho que mantes essa dieta me fez ter fome, me deu um espírito lutador. Mas ultimamente, humanos tem que comer. A primeia coisa que comi depois que minha dieta acabou foi yakiniku! Durante as 2 semanas fizemos cenas de luta, não comi nenhuma comida gordurosa ou arroz branco. No momento que experimentei yakiniku na primeira vez depois dessas 2 semanas, eram tão gordurosos, e eu pensei, "Foi sempre assim?" É como se eu estivesse comendo pela primeira vez. Depois que a filmagem acabou, acabei comendo 2 a 5 vezes mais do que o normal. Normalmente, não como coisas doces, mas eu tinha um desejo intenso por elas. Minha co-estrela, Iseya Yusuke, também estava de dieta, ele terminou de filmar antes de mim e me disse para ter cuidado porque seu apetite sai de controle depois que você para com a dieta. como ele disse, eu realmente não conseguia parar. Mesmo quando eu estava cheio, o impulso de comer ainda estava lá. No outro dia eu também fui na loja de curry e pedi um grande curry de omelete. Achei que provavelmente meu estômago não ia digerir, então tomei um remédio para estômago e fui dormir. Acho que os leitores da Seventeen estão na idade de quando começa a se preocupar com dietas, mas apenas quero que me escutem. Dietas malucas são realmente perigosas, então vocês não deveriam tentá-las!


A palavra "paixão" me faz pensar em 2 caras. Um é o Kamenashi Kazuya. Não nos vemos ultimamente, mas ele é realmente inteso e acho que ele trabalha duro. O outro é o Ikuta Toma. Como ator, Toma é muito consistente, ele consegue ficar focado numa coisa só. Ele é uma pessoa muito meticulosa. Conheço-o desde que éramos crianças, mas para dizer condescendentemente, diria que ele amadureceu bem (risos). Tem muitas coisas nele que são inspiradoras. Realmente o respeito. Eu disse diretamente na cara do Toma "Você realmente é surpreendente" e ele riu. Se isso fosse no passado, essas são palavras que eu nunca conseguiria dizer, mas acho que me tornei mais aberto ultimamente.
"Paixão" é energia positiva. Acho que ter paixão é preferível ser blasé. Quero ser apaixonado e ter vários desafios.


Créditos: do inglês - telopatique LJ
Tradução: Nara (eu)

[TRAD] Photoshigenic #35 - Winkup 2010.10

: The Ivy - The Hiatus



:



:





Visita do Shige e do Yamapi num bar à moda espanhola.
Olhando de repente para o lado, quieto e acostumado com a atmosfera do bar, aqui estava a figura do Yamashita Tomohisa. Nessa situação, o coração do Shige fez dokidoki. Os lugares no espaço aberto estavam completamente visíveis do lado de fora, então os funcionários do bar foram cuidadosos a ponto de fechar a porta da frente. Yamapi os parou calmamente "Ah, tudo bem assim, não se preocupe". Ele nocauteou todo mundo dizendo essa indiferença "Eu serei o encarregado da conta". "Acho que há muitas pessoas que adorariam estar no meu lugar. Eh? Meus fãs gostariam de substituir Yamashita-kun? Não não, não há mesmo uma pessoa assim!"

...Sim, é muito masoquista

Tive um churrasco com uns amigos em Izu. Saímos no meio da noite e chegamos de manhã. Ai compramos a comida. Os mariscos de Izu são os melhores! À noite tivemos churrasco com outros amigos. Ok, deixe-me vangloriar um pouco. Se eu estou lá, de jeito nenhum que um churrasco pode falhar!! Eu meio que queria dizer isso em voz alta. Posso usar os utensílios, posso regular o fogo para a carne, posso preparar o molho, tudo pode sair perfeito. Se algo sobrar, posso cozinhar um ratatouille com ele. Eu disse ratatouille. Sou um chefe italiano!*ratatouille nao é italiano, mas frances, embora tenha influencias italianas* ...desculpe. Fiquei muito animado. Fazendo aquelas coisas você se sente com tanto calor, no fim, eu estava semi-nu. Agora que meu cabelo está comprido, eu o amarro e estava cozinhando quando meu amigo disse "Shige! Você parece da Polinésia!" Isso fez minha tensão subir e eu estava realmente animado. Comecei a cantar e dançar: "Toa~pipibiri~a~dabennaa~" uma música perfeita para o momento. Bem, todos riram tanto. Eu também. Foi um momento de grande agitação. Não importa o que faziamos, estavamos rindo. Naquela atmosfera eu fui repreendido friamente por alguém: "Ehm, se eu realmente tenho que dizer isso, isso não é africano?"...Oi. Você é real? Não importa! Qual é! É só uma piada!!...e aquela animação/excitação da noite continuou.

Tivemos o churrasco, fogos de artificio e armas de água. Depois daquela noite realmente divertida, me senti tão sonolento. No dia seguinte acordamos um pouco antes do meio dia e nos preparamos para voltar para casa, mas estavamos inspirados pela tv que estava mostrando um restaurante de sushi, enquanto empacotávamos nossas coisas preguiçosamente nós dissemos "Enquanto estamos voltando vamos para atami comer sushi". Comemos o yakisoba que tinha sobrado do dia anterior e a tarde partimos. Durante a viagem pegamos engarrafamento. Sim, para o festival Obon. Naquele mesmo dia eu tinha uma reunião dos concertos à noite. A reunião era às 10pm, mas honestamente eu estava em situação perigosa. Quando finalmente saimos do engarrafamento já era tarde, mas ainda...eu queria sushi...queria comer o sushi de Atami! Já era quase hora e achamos outra fila. Todos pensamos a mesma coisa. Talvez tivéssemos que desistir. Chegamos ao destino às 9h30pm. iajamos por 7 horas. Eu só tinha 30 minutos. Tinha que pegar o sushi em 15 minutos!! Entramos no restaurante, mas era um pouco antes do fechamento, não tinha mais sushis... Por que queriamos sushi bem no meio de Tóquio quando estávamos em Izu?...Tsubu de Shibuya estava realmente delicioso.

Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara (eu)