8/19/2010

[TRAD] Duet 2010.09

: Salamander - Ellegarden

:



:





Um dia com NEWS

RYO

3:00 Não é super cedo? Mas uma vez, realmente acordei as 3am. Era dia de folga, eu queria surfar, então no dia anterior eu fui dormir logo após o trabalho às 11pm e às 3am eu acordei. Se é para fazer algo divetido, eu consigo acordar cedo. Então acordei, lavei o rosto, escovei os dentes e sai com 3 amigos num carro. Acho que levou 5 minutos desde o despertar até a partida. Durante a viagem, paramos para tomar café da manhã. Também preparamos yakisoba com ovos e onigiri, o yakisoba estava delicioso!!
4:00 Chegamos a praia. Lá emcontramos outros amigos, erámos em 5 pessoas. Naquele dia, o tempo estava bom e as ondas estavam ótimas. nos divertimos tanto ~ O que mais gosto é a primeira vista do mar no "Dia da chegada". Você sabe, quando você vê o mar e o céu a distância na linha do horizonte, o sol brilhando...quando chego ao mar, contemplo o sol porque ele vai subindo pouco a pouco. quando osol está alto e atinge as ondas é tão bonito. Só isso me faz pensar "Estou feliz por ter acordado cedo hoje". não sou legal dizendo isso!?
8:00 Saímos da água, depois de 4 horas no mar, nossos corpos estavam inchados. Tomei banho, coloquei as coisas em ordem e ai relaxamos vagarosamente por 1 hora.
9:00 Fomos embora. Fomos pra Ginza comer, ou deveria dizer café da manhã? Decidiomos ir numa loja de ramen onde um amigo trabalha, tivémos um delicioso tonkotsu ramen. A loja abre às 11am, mas tinha um pouco de trânsito...
11:00 Chegamos bem na hora que abriu!! minha profecia não é maravilhosa?
13:00 Voltei para casa. Cochilei. Se eu tivesse trabalho a tarde, eu não teria aproveitado. Era meu dia de folga, então deu parra aproveitar bem.
17:00 Acordei porque outros amigos vieram em casa, jogamos futebol juntos, estávamos tão animados que eu não percebi outras pessoas chegando, no fim éramos 5 garotos.
20:00 Fomos todos comer juntos num restaurante muito elegante, mas eu pedi apenas uma refeição com ovos, karaage, salada e sopa de miso. Pensando nisso por que eu não pedi uma panela!? (bem, lá no Japão tem mtas refeiçoes q vc pede q vem numa panela onde vc coloca os ingredientes pra cozinhar e ai vc vai se servindo, acho q foi isso q ele quis dizer, ta ruim de ler o kanji aqui na scan rs) Ficamos lá conversando e nos divertindo. Mia starde, meus amigos queriam ir para mais algum lugar, mas no dia seguinte, eu teria que acordar às 7am para a filmagem do dorama, então fui para casa. Ultimamente estou tão ocupado e com falta de sono...estou feliz por ter trabalho, mas se eu não dormir o bastante, não consigo me concentrar, não é bom.
25:00 Voltei pra casa e cai imediatamente no sono

YAMAPI

10:00 Quando eu não tenho que usar o despertador e posso acordar naturalmente é sempre ao redor dessa hora. Não é muito tarde, certo? Quando eu era estudante, acordava cedo, ao redor das 7am talvez...eu me esforçava muito. Lavo orosto e vou num shopping peto para tomar café da manhã. Já que essa hora não é muito adequada para café da manhã, eu normalmente compro um bento. Estou sempre com muita fome. Se eu acordar mais tarde, eu ligo para entregas em domicílio às vezes, o que mais escolho são udon e soba. Também há dias de curry. Se eu vou comer num café? nunca! Quando vou, nunca escolho lugares elegantes, mas na maioria, uma série de lojas de refeições.
13:00 Escolho minhas roupas diretamente do meu closet e saio. Eu quase nunca passo o dia todo em casa. Frequentemente saio e vou para o shopping ou para loja de CD para passar o tempo.

16:00 Eu checo os horários do cinema. Se tenho tempo, vou lá. Meus itens favoritos dos filmes são bebida e pipoca, pipoca salgada com certeza! Mas geralmente não consigo resistir a de caramelo e peço metade metade. Realmente amo filmes, então se eu posso, sempre vou no cinema andando. Recentemente, perguntei a um cometarista de filme para me recomendar um filme positivo. Acho que filmes positivos são bons e te dão energia. ele me escreveu uma anotação, então não me lembro o nome agora, mas ele me recomendou 5 filmes.
18:00 Depois do filme, eu tento comunicar-me com meus amigos pra procurar alguém para comer comigo. Claro que prefiro jantar com alguém do que comer sozinho, é mais divertido. Recentemente, convidei um amigo da época do colegial, fomos ao famosos restaurante de carne de porco. Estava tudo delicioso! Quando encontro com ele, sempre acabamos falando de histórias antigas. Sempre começamos com "Você era um cara tão!!" e no fim "Nós realmente não mudados nada desde então!"
24:00 Volto para casa me sentindo bem. Quando saio para comer, normalmente volto a essa hora. Troco de roupa no meu quarto e vejo um pouco de tv. Agora estou pensando em mudar de tv. quero uma grande de 62 polegadas para jogar jogos de tiro e de corrida! O poder deveria ser forte!! É um sonho de criança ~ Mas mesmo eu sendo um adulto ainda posso jogar o que gosto, certo?
25:00 Tomo banho e me preparo para dormir. Há dias que tomo banho na banheira, mas normalmente é no chuveiro. Para me lavar, começo da cabeça. Para dormir, uso uma camiseta e um agasalho. Quando está muito quente, durmo sem camiseta.
26:00 Apago todas as luzes e boa noite.

TEGOSHI

11:00 Já que fico acordado a noite toda vendo jogo de futebol na tv, acordo tarde. Com cara de sono, vou me lavar. Lavo o rosto e tomo um café. Tenho uma máquina de café espresso, mas fazê-lo de manhã é muito chato, então tomo café com leite. Ligo a tv e jogo futebol. O jogo da manhã pode mudar meu humor. Meu café da manhã é um simples iogurte e banana.
13: 00 Ligo para um maigo do time de futebol que mora perto de mim "Gostaria de um chá?" e nos encontramos num café perto. Eu peço café gelado. claro, conversamos sobre futebol. Quando tinha a Copa do Mundo, nós estávamos com o espírito elevado.
15: 00 Vou treinar futebol. Fico 2 horas lá suando muito.
17:00 Uau eu só tive um iogurte desde manhã! Claro que estou com fome e vou num simples café para um jantar mais cedo. Tento manter as baixas calorias, então frequentemente peço o menu de frango. Não sou muito interessado em comer, sou do tipo que come qualquer coisa. Se quando estou com fome quero carne, como carne, se eu quero sushi, como sushi. Eu não me importo se eu tiver 3 refeições sendo curry. Mas eu sei que o que eu como é importante para o meu corpo, então tento manter um equilibrío/ de forma balanceada.
18:00 Encontro com amigos num café. Lá está o amigo do chá e outros jovens rapazes, nós apenas conversamos lá. Ficamos 2 horas conversando de futebol ou koibana e tudo o mais.
21:00 Treino de futebol de novo! Dessa vez com o time da vizinhança. já que somos em muitos, nos partimos em 2 e temos jogos amigáveis entre nós. Não posso viver sem futebol, dançar e cantar, para mim, eles são necessários para eu me aliviar do estresse e ficar de bom humor.
23:30 Volto para casa. Quando são dias tão ativos assim, tomo um banho longo. Ai começo a ver os jogos de futebol que eu gravei.
27:00 Eu assisto ao vivo os jogos de futebol dos times estrangeiros
29:00 Com tanta animação, frequentemente nem percebo que já amanheceu...coloco o despertador e vou para a cama dormir. Ai eu posso acordar devidamente!
(isso q é amar futebol hein)

SHIGE

8:00 Acordo e tomo banho no hotel...recentemente estive 8 dias e 6 noites na Espanha com um amigo. Falarei sobre o dia anterior a partida para voltar ao Japão.
9:00 Saio do hotel. Já acostumado com o ar da Espanha, encontro os olhos das pessoas e digo "Hola" livremente.
10:00 Vou ao museu Picasso. Conheço os trabalhos do genial pintor Picasso desde criança, então estou realmente interessado em vê-los de verdade.
12:00 Entro num restaurante chamado "Val" e peço Tapas. Os croquetes estavam deliciosos
13:30 Vou ao shopping em Cataluña Plaza para comprar uns souvenirs. Numa loja de comida, eu comprei o essencial para fazer paella, azeite de oliva, vinagre balsâmico, kokoa. Eu, originalmente, queria comprar algo para meus amigos, mas eu pensei que, mais do que souvenirs comuns, seria legal oferecê-los pratos da Espanha e paella feita por mim. Não é uma boa ideia? Não tinha certeza em comprar a panela de paella também, era muito volumoso.
15:00 Fechei as malas e fui visitar um museu moderno. Tirei tantas fotos das ruas da Espanha. Me vendo andando segurando uma camêra rara pendurada no pescoço, muitas pessoas me perguntaram "Você é um cameraman?". Já que, claro, eles não falavam em japonês, eu gostaria de saber um pouco da língua.
17:00 Cheguei ao museu Mirò de táxi. Não conseguia explicar em espanhol a direção e já que o taxista não falava muito em inglês, tive que mostrar o mapa da cidade gritando "Isso, isso". Fico feliz que pude ver os trabalho do Mirò também. Comprei um livro de fotos na loja do museu. Custou metade do que custa no Japão!
19:00 Puxando minha mala pesada, voltei para o hotel. Com o peso de todos os souvenirs, tive medo que tivesse que comprar outra mala. De alguma maneira, empacotando-os ordenadamente, eu tive êxito em colocar tudo numa mala só! Fiquei maravilhado com minhas habilidades de empacotar, mas ainda o peso da minha bagagem é mais de 30 kg ...
20:00 Eu fui dar uma volta sozinho com mminha camêra para minha última noite na Espanha. Fui de novo no restaurante.
24:00 Terminei os preparativos para minha volta e fui dormir. Essa foi minha história! O souvenir para a Duet é o meu rosto idiota pela diferença do tempo...

MASU

10:00 Ponho na tv e checo as notícias do mundo. Recentemente para o café da manhã como pão doce com xarope de carvalho silvestre. O de sabor de chocolate é bom também. Tomo leite gelado ou leite de soja. Eu quase não bebo coisa quente. Tem dias qtambém que como bacon e ovos. Gosto do menu do buffet dos hotéis.
11:00 Tenho um almoço cedo. Eh, é muito cedo? Normalmente tomo café da manhã, tomar um ar e ai "Talvez eu devesse almoçar também" porque de manhã é quando estou com mais fome. Então como omelete rice.
12:00 Vou ver programas de tv de manhã. Normalmente vejo do meu sofá na sala de estar, não no meu quarto. O tamanho da minha tv é normal, embora os ammigos que viram disseram que parece um home theater...sim sim estou brincando! Mas não me importaria em ter um. Realmente amo tv. Começo com os novos shows/programas da manhã paa os shows de entretenimento. Durante a turnê, não pude ver muita tv, então amava ver as coisas que gravava durante meus dias de folga.
16:00 De alguma maneira quando chega essa hora, eu penso frequentemente "ok, vamos a academia!". Tão animado como se eu tivesse decidido ir a Kyoto ou algo similar.
17:00 quando decido ir a academia, me preparo antes que eu mude de ideia, porque se tiver um dorama interessante na tv, eu posso acabar não indo
18:00 Coloco meu traje de natação na mala.
19:00 Depois de 3 horas da minha decisão, finalmente chego a academia. Tenho 30 minutos de alongamento, quando estou pronto, vou pra piscina. Normalmente, nado 100 metros. Se eu não fizer esse tanto, sinto como se não tivesse feito nada. Nado no meu ritmo. Também tem dias quye eu vou caminhar. Quando eu treino, faço flexões me direcionando oa próximo show.
21:30 Volto para casa. Quando vou nadar depois fico com fome, então quero comer meu amado gyoza. Se ninguém me parar, posso comer 50 deles, eu amo.
23:00 Estou de novo em frente a tv. Vejo os shows de variedades de noite ou doramas que gravei. Quando estou de folga, posso ficar o dia todo em frente da tv!
24:00 Começo a ter sono a essa hora. Tomo banho, coloco uma camiseta e shorts e checo mais uma vez a tv. Desligo e vou pro meu quarto dormir.
(haha Masu só na tv, nao sabia q ele gostava tanto asim)

KOYAMA

11:00 Hora de acordar. Abro a janela, então assim pode mudar o ar. Ligo a máquina de lavar e cjheco as notícias por 1 hora. Os jornais são minha lição de casa. Já que eu trabalho para o "news every". Começo a lê-los. não é apenas para saber o que acontece no mundo, também tento pensar em algo se me pedirem para comentar algo.
12:00 Estendo as roupas lavadas na varanda, tomo banho...Ah, antes disso eu ligo a máquina de arroz. Meu café da manhã é carne de porco, proteínas e uma simples salada. Recentemente, recebi um monte de Sudachi de um local que fui. A sopa com molho de soja torna-se uma boa cobertua para salada!
14:00 Pego o carro e saio. Quando dirijo, minha concetração aumenta. Sempre dirijo no meu tempo livre. Ai posso pensar em letras de músicas ou treinar linguagem de sinal na minha cabeça.
16:00 Lição/aula de treinamento vocal. Depois de 1 hora de lição é legal cantar uma música que eu goste. Recentemente, tenho cantado "kimi ga iru dake de" do Komekome CLUB com o meu professor tocando piano. Cantar essa núsica famosa foi ótimo!
19:00 Para a academia. É tão bom ter bons músculos. Olhando pra os jogadores com seus uniformes durante a Copa do Mundo, achei que eles estavam realmente sexys. Quero parecer assim e ficar em forma. Não acha que ultimamente meu abdomên está bom? Também ganhei mis peso. Se durante o show tiver mais oportunidade de tirar a roupa, eu vou surpreender todo mundo com meu novo corpo de macho! (*¬*)
22:00 Aula de linguagem de sinal. A primeira hora é brincar com meu professor usando linguagem de sinal. Meia hora depois é estudar para o próximo exame. Sempre temos aulas em locais onde podemos comer, é sempre o mesmo restaurante, então agora eu já experimentei todo o menu. Então ultimamente tenho o hábito de perguntar "Tem um novo menu?". Faz um ano que estudo linguagem de sinais. Se eu olhar para aquele dia, talvez eu pensaria "Koyama, seu horário não está muito cheio agora?", mas já que eu faço coisas que amo, não acho que seja pesado. Quero fazê-los e me divertir.
25:00 Volto para casa e passo um tempo com o Nyanta. É hora do banho. Sempre tento me banhar a noite. Recentemente, comprei um novo perfume, de rosas, eu realmente amo.
27:00 Olho para o meu dia e caio no sono. Vamos fazer o próximo dia de folga um bom dia novamente !

Créditos: do inglês - spilledmilk25 LJ
Tradução: Nara (eu)





[NOTICIAS] Mais 2 shows do NEWS confirmados

: Say hello - NEWS

:

:


Aeee mais shows!!!
Além dos shows do dia 19, 20, 25,26,27 (já postados aqui), foi confirmado que o NEWS terá show dia 18 de setembro no Kyosera Dome e dia 28 de setembro no Tokyo Dome

Créditos: Vibinha (do NEWSBrasil)