6/26/2010

[TRAD] Myojo 2010.07

: Sakura girl - NEWS

:

:



MASU

Voltando um mês atrás, algo que aconteceu na vida privada de Masuda Takahisa que fez ele pensar "Isso é algo que recentemente fez minha tensão subir"
3 de nós fomos ao Fujikyu Highlands. Foi o melhor dia, andando de montanha-russa~. Chegar até o topo mais alto e gritar "ugyaaaaa~" no momento que voce é largado. Essa foi provavelmente a 1ª vez que gritei tão alto no meu tempo privado.
Uma semana depois disso, ele foi com outro grupo de 3 amigos a Disneylândia. Voce pensaria que foi a segunda vez na vida dele que ele se divertiu com voz alta/gritando.
Disneylândia não é um lugar que você deveria ir só com homens (chora). Estávamos cercados de casais e foi frustrante ou um tanto miserável...mas andando de cart e batendo um no outro só nós rapazes foi divertido. Sim, ir a Disneylândia só com rapazes pode ser provavelmente também divertido.
Eles estão enfrentando a próxima turnê de Tegomasu e por ter muitos ensaios não há muitos dias de folga
Quando eu as vezes tenho dia de folga, eu organizo todas as coisas que tenho que fazer e faço. Em 1 dia eu fui e troquei todas as baterias dos meus relógios de pulso, fui buscar as roupas que levei pra consertar, fui comprar 6 caixas p/ que pudesse organizar meu closet...e ai na mesma noite fui comer shabu shabu com uns amigos mas pode ser porque eu fiquei andando o dia inteiro e estava cansado, mas eu adormeci enquanto comia (ri). Mas voce sabe, eu na verdade nao tive tempo de
colocar as caixas no meu closet, entao mesmo agora elas estão no meu quarto, no meio do caminho
Para Masuda, que ama moda, checar as ultimas roupas/ ultimas tendencias faz parte do seu estilo de vida
Entre os trabalhos ou quando tenho tempo livre, vou e olho as lojas que gosto. Gosto de olhar para roupas, entao eu não tenho que realmente comprar algo. Ah mas ultimamente eu me apaixonei a primeira vista pelo material da calça e shorts vermelho e eu os comprei.
Masuda é conhecido por demorar pra fazer compras, mas ele fez uma compra por impulso!?
Ultimamente fui capaz de comprar roupas sem me preocupar muito se eu deveria comprar ou não. Porque se estou na duvida se deveria comprar algo, talvez isso signifique que eu realmente não preciso.
Ele está procurando por sandálias de sola de couro pra usar esse verão
Eu tenho procurado por elas por 3 anos e pensei que se achasse qualquer uma bonitinha eu definitivamente compraria, mas não consegui achar nenhuma. Eu até fui numa loja velha de sapatos e eles nã otinham do meu tamanho o par que eu gostei. Eu tenho tido uma imagem
desde criança da minha sandália de sola de couro ideal e quero achar uma que tenha uma cor proxima e que seja do material que desejo.
A jornada do Masuda para achar suas sandalias que ele é muito exigente continua

TEGOSHI

Tegoshi jogando com a bola que nós preparamos na quadra de futsal. Logo após dizer "Hey, eu posso realmente chutar?" ele chutou a bola e acertou a rede como esperado.
Não importa o quanto eu esteja ocupado, eu sempre arranjo tempo pra futsal e futebol. Eu realmente gosto e ano passado fiz meu proprio time de futsal. Por ser o capitão, tenho que fazer coisas como as preparações para os jogos e reunir pessoas e agendar a quadra.
Ele está dizendo que se for por algo que ele gosta, ele fará qualquer coisa
Eu provavelmente jogo futsal no minimo 1 vez por semana e no maximo 3 vezes. eu planejo jogar cedo de manhã ou tarde da noite, quando não tenho trabalho
Mas se você está ocupado, você não fica cansado de jogar esportes no seu tempo privado?
É o contrário, graças ao futsal minha habilidade física aumentou! Dançar enquanto canta é um tanto difícil, mas desde que entrei no futsal, me tornei capaz de não perder o fôlego. Mesmo durante os shows, quando se trata de resistência física, eu aguento facilmente e tambem, é um alivio de estresse entao é bom.
Falando das alfandegas de todo dia, toda manhã comendo banana ou iogurte
Mesmo que voce esteja comendo, não leva muito tempo e nao é uma "carga de 10 segundos" mas logo me dá energia e bananas são boas
Após o café da manhã, ele as vezes anda de casa para o trabalho
Até agora eu ia, claro, de táxi, mas ultimamente se tenho tempo, tenho tentado ir andando por 30 minutos. Quando voce anda, voce anda com crianças ao seu redor, voce passa por casais e passar por todas essas pessoas é divertido~porque indo de carro eu nunca poderia ter esse tipo de experiência...
Durante a primavera eu andei enquanto olhava pras flores de cerejeira que caiam na calçada. Elas eram muito bonitas e as vezes eu parava e olhava p/ as flores. Andar é realmente bom
Antes, Tegoshi diz que ele agiria num segundo sem decidir antes
Ano passado, por impulso eu fui pra Okinawa (ri). Teve um dia que eu fui comer com uns amigos e ai eles vieram pra minha casa pra sair. enquanto estavamos falando de coisas como "tá tão quente, eu quero ir a praia~", por alguma razão, todos nós ficamos animados dizendo "Vamos pra Okinawa agora" 30 minutos depois só com minha carteira, celular e mala partimos (ri)
Quando Tegoshi foi para okinawa ele teve que voltar direto pro trabalho em Tóquio
Eu uso meu tempo tão sabiamente, não uso? (ri) eu realmente não fico parado no meu tempo livre

SHIGE

Kato, que tem estado muito ocupado com seu drama "Troubleman" ultimamente
Ontem tive meu 1º dia de folga depois de muito tempo, então a 1ª coisa de manhã que fiz foi ir ao cinema e vi "Avatar"! O staff do drama estão sempre falando tão animados sobre esse filme que eu pensei que se eu não assistir, eu não posso me juntar a conversa deles.
Após voltar pra casa, ele viu 2 filmes do diretor do seu drama, SABU
Na verdade poder trabalhar com SABU-san, descobri que ele é uma pessoa muito interessante. Ele me disse "meus filmes são muito bons então você deveria assisti-los" entao comecei a assisti-los, mas eles realmente são interessantes. Antes de eu perceber, eu tinha comprado muitos DVDs dele pela internet (ri) e ele me diz um monte de coisas que acontece atrás das cenas da filmagem, entao é ótimo
O objetivo do Kato esse ano é ver 10 filmes todo mês. Coincidentemente, janeiro e fevereiro ele viu 9 filmes, mas quando começou a filmagem do seu drama, por alguma razão, ele pode ver 12 filmes em março!
Para mim, quanto mais ocupado estou com trabalho, me faz querer preencher meu tempo privado também. É como se eu pegasse emprestado a motivação do trabalho
Aquele corredor (!?) Kato, a continuação de sua apreciação por filmes de ontem
Quando estava vendo tv no meu quarto de noite, meu amigo com quem tinha planos de sair pra comer, me ligou dizendo que ele não poderia ir. Então resolvio chamar outra pessoa, liguei para 4-5 pessoas, mas todas me rejeitaram...no fim pensei que talvez eu pudesse cnvidar o Koyama, mas ai pensei que eventualmente nós iriamos nos ver no trabalho, então tudo bem e eu vi tv sozinho enquanto comia ramen instantâneo, ai eu fiquei abandonado/sozinho e acabei dormindo (ri)
Quando ele sabe que no dia seguinte é dia de folga, Kato passa seu tempo no seu quarto escuro revelando fotos. O tempo que ele passa no seu quarto escuro é importante pra ele
Estar no escuro enquanto toca musica ao fundo o sentimento de estar "no meio da noite" é incrivel (ri). Meus sentidos ficam aguçados e nao penso só nas fotos, mas tento e critico os filmes que assisti e sobre o trabalho ou o futuro...enquanto espero a fotos se revelarem, penso em um monte de coisas
Quando Kato terminar seu trabalho no drama, tem muitas coisas que ele quer fazer
Primeiramente, quero viajar para algum lugar e tirar fotos. E ai tenho planos de ir pescar e colher mariscos com o SABU-san e eu fui convidado a ir na casa dele comer shabu shabu. SABU-san esteve no Festival Nacinal em Berlim algumas vezes então ele conhece bem a Alemanha. Eu já me tornei um amigo normal de SABU-san (ri)
Sonhando em ir viajar pra Alemanha com seu novo amigo, hoje tambem Kato irá para o set e será envolvido em "Trouble"

KOYAMA

Ultimamente, onde o Koyama vai ele carrega um jornal com ele
Ir a caixa de correspondência é a primeira coisa que faço ao acordar se tornou um hábito. Primeiro eu leio tudo, depois leio as novas histórias que estou interessado novamente em ordem. Tudo bem se levar muito tempo então eu decidi ler tudo no jornal da manhã até a noite. Se uma palavra que não conheço aparece, eu a sublinho com uma caneta vermelha e aundo chego em casa, procuro na internet ou no dicionário
Quando ele começou a ler o jornal foi quando foi decidido que ele estaria no programa "news every"
Até lá estava tudo bem ver apenas as noticias, mas agora estou do lado das pessoas tendo que transmitir as noticias para as pessoas. Então para que eu possa transmitir muitas coisas com minhas palavras, como esperado, um nivel minimo de sabedoria é necessario. Por isso decidi ler o jornal todo dia. Eu tentei me tornar capaz de aprender sobre Japão e a sociedade e me fez pensar "eu realmente não sabia nada até agora".
Koyama está realmente interessado nisso e remodelou seu quarto
Em casa, tinhamos um quarto que só era um quarto com um monte de coisa nele, então eu organizei o quarto e levei um mês, mas se tornou meu quarto de estudo. A coisa que fui mais exigente foi uma simples mesa de madeira. Nela eu tenho a chapa com o nome que recebi quando fui no "Telephone Shocking". Eu comprei uma estante de livros também, mas ainda há muito espaço. Estou planejando comprar livros pra por.
Também parece que seu lugar favorito em casa mudou do sofá em frente a tv para o quarto de estudo
Meu tempo privado é muito simples~ eu só fico em casa na maior parte do tempo...se eu disser algo que me interesso é ir em shopping centers (ri)
Koyama diz que ele vai em lojas de departamento e fica andando procurando por itens e se tiver algo que ele gosta, ele compra
Quando compro revistas ou livros na livraria, há muitas vezes que eu vou pa praça de alimentos e leio ali. Hey eu sou muito simples, nao sou? (ri)
Parece que ele é realmente um tipo comum de idolo!?
Tem muitas vezes que paro em cafeterias no meu caminho de casa pro trabalho. Nas cafeterias, as pessoas passam seu tempo fazendo suas proprias coisas. Se em pessoas lendo o jornal tambem haveria pessoas jogando com seus celulares e estudando e eu gosto dessa sensação não interferindo uma a outra.
E perguntando sobre o que o Koyama faz quando ele está lá...
Quando estou numa cafeteria quero fazer coisas relaxantes. Por isso faço coisas como assistir um filme no meu notebook, folhear uma revista ou ficar lá sentado preguiçosamente...provavelmente é algo assim~ e quando chego em casa, estudo
Agora estou curtindo o trabalho e mesmo que eu só saia 1 vez por mês, está bem

RYO

Quando ele joga dardos, ele acha uma guitarra na loja. Ele afina a guitarra usando uma aplicação do seu celular e ai toca. Aparentemente, nishikido é bom em passar seu tempo livre sozinho
Mas eu não posso ir me divertir ou ir comer sozinho. Recentemente, eu sai de casa as 11h e sai pra andar, mas para almoçar eu encontraria com um amigo e ai sairiamos. Eu fui pra um home center e andei, mas o jantar foi, como esperado, com um amigo
Se perguntassemos a ele que itens são necessários no seu tempo livre ele responderia um "amigo"
Eu basicamente gosto de fazer coisas como snowboarding com os amigos. eu não consigo ir viajar sozinho também. Mas eu gosto de viajar para o exterior a trabalho e andar por lá. Se eu me meter em problema, estar numa situação onde eu possa ligar para as pessoas para me ajudar, eu acho que ainda posso sentir a emoção.
Nishikido que faz o papel de alguém do periodo Edo no filme "Chonmage purin" após a filmagem terminar ele foi para Kimono -> para snowboarding
Enquanto filmava o filme, eu não podia ir e eu realmente queria ir. Um samurai casualmente podendo fazer snowboarding (ou algo assim, o inglês ta um pouco confuso, tanto que a proxima frase nao traduzi, nao fazia sentido). Então após o término da filmagem eu fui 4 vezes.
Aumentou 1 (1 oq eu nao sei) desde o comentário dele no mês passado 9na página do Kanjani8). Ele realmente parece estar com tudo nesse inverno. Nishikido se tornou do tipo que gosta de estar ao ar livre
Eu curto ser capaz de snowboard esse inverno então até agora quero fazer churrascos e acampar. Quando eu era mais novo, meu pai me levava mas agora eu quero tentar sozinho. Eu quero ser capaz de montar uma barraca, fazer fogueira, pescar e fazer todas essas coisas que meu pai me ensinou.
Ele diz que quando se tornar pai,ele quer levar seus filhos para fazer churrasco perto do rio também. Isso pode se tornar uma tradição na familia Nishikido
Ele também teve uma mudança no seu estilo de vida interna. Ele comprou um esfregão a vapor por email
Eu pedi pela internet mas depois que pedi, não veio. Eu pensei "eu nem pedi corretamente" então eu fui no mesmo site e pedi de novo, mas ainda não veio, então pedi de novo. E ai veio 3 da mesma coisa...Eu tinha pedido corretamente mas acontece que aparentemente eles não tinham no estoque, então levou um tempo para eles mandarem. Eu dei um deles de aniversario para um amigo e mandei outro para a casa dos meus pais. Dar a alguem um presente que eles nao comprariam, mas que se eles tivessem eles ficariam felizes é bom, certo?
Ele limpa corretamente seu chão com o seu esfregão a vapor. Ele pode deslizar no seu chão limpo como uma ladeira de esqui.

YAMAPI

Quando ele acorda de manhã, ele abre as cortinas para checar o tempo. Se estiver ensolarado ele se sente bem
Eu realmente não planejo nada para meus dias de folga. Nãoestá nem decidido quando eu acordo (ri). Porque eu não quero fazer planos um dia antes e ai pensar que eu tenho que fazer exatamente o que planejei.
Há vezes que ver o céu azul faz ele ir andar/passear e dias nublados faz ele querer ir suar na academia.
Quando saio pra andar eu não decido pra onde vou antes. Se estou andando sem rumo e um amigo me convida pra ir para algum lugar eu vou direto. Recentemente fui convidado por um amigo e nós comemos numa cafeteria. Omelete com queijo e batatas fritas. Foi a primeira vez depois de muito tempo que comi assim. Mas me faz pensar que comer assim as vezes é bom
Yamashita agora está pondo todo seu esforço na filmagem do filme "Ashita no Joe". O tema sendo boxe, Yamashita começou o treino bem antes de começar as filmagens
Após terminar meu drama e antes de começar o filme, estava indo a academia treinar boxe. Eu experimentei boxe umas poucas vezes antes mas faz muito tempo desde a última vez e como esperado foi muito duro (ri)
Mesmo o Yamashita que tem confiança na sua força física, se no limite de dar a dureza do boxe
Quando vou a cademia, a 1ª coisa que faço é pular corda, boxe de sombra, praticar usando luvas de boxe, treino de defesa, treinar os musculos de tras...é mais ou menos assim que treino. A 1ª vez que fui, após apenas ter pulado corda, no começo pensei que era duro/penoso (ri) eu já atingi meu limite depois de 15 minutos.
Me pergunto como Yamashita foi capaz de superar esse treino árduo
honestamente, é o espirito de luta! Porque tmepos de dores serão dolorosos de qualquer jeito. Não estou sendo consciente fazendo-o para o personagem ou querendo fazer uma boa produção, mas eu supero com espirito de luta. Nnguem vai vir me salvar e eu só estou me encarando, então eu estou em solidão
Mas Yamashita não quer negligenciar seu treino
Boxe é realmente duro, mas é interessante. Está gradualmente se tornando um hábito.
Ir a academia, ir andar, sair pra comer com os amigos...Yamashita passa a maior parte do tempo fora de casa
Nos meus dias de folga que passo em casa, tudo que faço é praticamente dormir (ri) por isso dentro do meu quarto é tão horrivel. Eu sou péssimo com afazeres domésticos. Todas as minhas roupas estão em qualquer lugar também. Mas se eu faço um churrasco com os amigos eu posso cozinhar. Mas acho que você não pode chamar isso de afazeres domésticos...(sorriso amargo)

Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara (eu)
















[TRAD] Josei Jishin - Tegomasu 2010.06

: Chicken boya - Tegomasu


: Que pena, Coréia ta fora


:







Agora, Tegomasu é apaixonante. Eles tambem têm se saido maravilhosamente na sua segunda turnê "Tegomasu no Ai". Nas suas atividades do NEWS, Tego, aka, Tegoshi Yuya, é o mais jovem e do tipo idolo e o Masu, aka Masuda Takahisa, é do tipo que cura que está sempre sorrindo. Esses 2 que normalmente se dão bem estavam brincando durante a sessão de fotos.


T: Normalmente estamos só brincando
M: Nós normalmente nos metemos em confusão (ri)
T: Nossa formação fopi um pouco antes do NEWS. Depois disso debutamos como NEWS e me senti realmente apreensivo, mas porque o Masu estava lá eu fui capaz de superar isso
M: Foi logo depois que Tegoshi entrou na Johnnys e eu entendi que seria dificil estar no grupo então era um sentimento como uma boa vinda ao novato e nós 2 iamos comer juntos e tal. Mas ai ele se tornou próximo a pessoas como o Koyama e ai ele me deixou...
T: Haha. É verdade que eu fiquei próximo de outros membros, mas eu sempre volto pra você (ri). Você sabe, o Masu pode se tornar amigo de qualquer um e voce mantém as coisas ao seu redor tão arrumado.
M: O fato do Tegoshi tenta seu melhor em tudo e é estoico é surpreendente. Todos os outros membros do NEWS pensam que porque o Tegoshi está fazendo algo com todo seu esforço, eu deveria fazer também.
T: As atividades de Tegomasu são tão livres, não são? No começo, decidimos que nao iriamos dizer "eu nao quero isso" para as ideias de cada um, então se nós pensamos que algo parece estranho, nós tentaremos o melhor e veremos por outro angulo. (ou algo assim, nao tenho certeza dessa parte)
M: É mais fácil se fazemos desse jeito e se conseguimos ir a partir dai. A partir de agora tambem, vamos continuar fazendo todas aquelas coisas que não podemos fazer como NEWS.
T: Para a turne dessa vez tambem, o MC é longo e nós 2 estamos nos divertindo enquanto o fazemos.
M: Realmente se tornou um show cheio de "amor" não é !


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara

[SCANS] Myojo 2010.08

: Do do do - Tokio

:

:












Créditos: NEWSPi